Caberiam aqui algumas considerações acerca das anónimos, e dos intenções (ou falta delas) que os leva a escrever anonimamente. Caberiam, não fosse dar-se o caso de o esforço que esta Comissão tem feito para manter vivo o espírito de "irmandade" dos antigos alunos do Externato ser superior a isso.
Convidamos os leitores, a propósito, a darem uma vista de olhos ao comentário à postagem "Só por ti morreria alegramente", enviado ontem, dia 29, e que, intencionalmente, a Organização não apagou.
Escrever anonimanente tem destas coisas...e quem lida com o anonimato sujeita-se a elas.
As "miúdas da organização" não se amofinam, não desatinam por tão pouco. Nem o conteúdo de certos comentários merece tanto!
O que nos tem levado a menifestar algum desânimo é o facto de há mais de dez anos tudo termos feito para receber com muita amizade TODOS os colegas, sem nunca termos, para o efeito, usado o anonimato. Assim não entendem alguns colegas...e a Comissão respeitará, enquanto entender, essa atitude.
Abraços
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...
Nenhum comentário:
Postar um comentário