quinta-feira, 26 de julho de 2007

inventemos maneira de vivificar esta coisa...

Oh minhas meninas (senhoras agora, meninas era naquele tempo) ...mas, ... não havia necessidade... Vamos lá a ver: alguém ofendeu alguém? Não me parece!Então, no meu recatado pensar, penso: quem anónimo queira ser, anónimo fique; quem com nome queira comunicar, que comunique. Creio, também, que não vale a pena partir a corda tão cedo!... Um mesito e pouco e...pumba, catrapus... “lá vamos...cant”O EASB teve muitos alunos, em largos anos e variadas décadas!... Deixai-os falar, deixai-os exorcizar o que lhes vai na alma e fora dela... Pena é, que sejam poucos! – ainda? – E, assim, a conversa fica redonda... inventemos maneira de vivificar esta coisa...que, a não o ser, ... será pena, ...não passar de girino......Bora, vamos todas e todos jogar ao “mata”...A segregação sexual acabou com o vinte e cinco do quatro... VIVAM!

bjeab
romã
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora até que enfim que aqui aparece alguém que respeita e colabora com a diferença. E ainda por cima sendo Romã! Cara colega, concerteza não a conheço, mas é pena. Porque se calhar não é romã por acaso! Daí decorre e
Pressuponho que seja uma pessoa introvertida, riquissima no seu mundo interior, aberta às mais díspares posições e atitudes, porque absolutamente convicta das suas, superprotectora em relação ao que é seu e atudo o que lhe pertence... e ainda por cima, doce, bonita de pele, corada e ainda por cima extraordinariamente saborosa para o felizardo que teve a sorte de a "colher"!!!
Parabéns pela sua posição abrangente e desculpe este inevitável diagnóstico de personalidade, decorrente do seu apelido de anónima.
Gostava tanto de lhe dizer quem sou!!!