sexta-feira, 20 de julho de 2007

Querido Hugo

Hoje o jantar foi carregado de emoções.

Não sabemos se foi do entrecosto, do rosé, da conversa...De uma coisa estamos certas: quando no fim do jantar, por curiosidade, acedemos à internet para "cuscar" o blog, e demos de caras com a mensagem do Hugo, sentimos crescer a emoção inicial.
Diz-se ( hoje estamos em crer que assim é), que uma geração se pode sentir completa quando começa a ter sinais de ter passado para os seus descendentes algumas das suas memórias e valores. Ao ler as palavras do Hugo, não temos dúvidas: CONSEGUIMOS, PESSOAL!E a geração que criámos, não é rasca!
Hugo, Obrigada por te teres juntado a nós, de uma forma tão enternecedora, nesta viagem para "reviver com saudade e ternura o passado"!

Através de ti, e porque a merece, aqui fica a nossa homenagem ao teu avô, o saudoso Alberto Lucas! Esteja onde estiver, que nos perdoe as maroteiras que lhe fizemos ( e foram algumas, "apadrinhadas" pela idade, pela irreverência), mas que guarde também, como nós o fazemos, os muitos momentos de ternura que com ele partilhámos!

Para retribuirmos o teu gesto, e como prova da nossa gratidão, deixamos-te aqui dois desafios:


  1. junta-te a nós nos próximos convívios! Olha que "os cotas" às vezes surpreendem;

  2. continua a visitar o nosso blog, sente-te parte da família, e colabora connosco;

Para terminar, oferecemos-te estas duas "pérolas", que tu tão bem conheces!


Um abraço da Comissão Organizadora, hoje, em especial, da Nídia e da Anabela.






Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...





Nenhum comentário: