"Este gordo, melhor dizendo "anafadinho", é o Adrianito! Onde anda ele, esse maganão, que ainda não apareceu por cá? Quanto às piquenas, está bom de ver: É a Bela e a Maria João.Gandas malucas!!Se não me engano, até festejamos o aniversário da Maria João nesse dia, não foi? Olhem, malta, eu gostava de dizer quem sou, mas no meio de tantos anonimos, acho que destoava, e eu faço questão de não ser a nota desafinada. Para isso bem chegavam as aulas de canto coral, lá no fundo do ginásio, sob a batuta imaginária do Dr Filipe.Enquanto a 2ª voz cantava, ou fazia por isso,"Quem -quiser -passar -seguro-pelas-serras-de-Ansião....", entoavam as pequenas da 1ª voz, sempre com os olhinhos em bico, muito mais nos rapazotes em frente, do que na mão pretensamente orientadora do maestro:"lá-lá-rá-lá-lá-lá-lá-rá-lá-lá...". Lembram-se? "
Claro que nos lembramos!E também nos lembramos do cenário que descreves, da emoção e dos "cruzamentos" de olhares...Ricos tempos! Não nos lembramos é de ti. Que pena...Não tenhas medo de ser a "nota desafinada", está na moda!
Quanto ao aniversário da Maria João, tens toda a razão: festejámo-lo nesse dia, e aqui fica a prova!
Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...
Nenhum comentário:
Postar um comentário