quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Jesulinda/ Júlio Henriques

Vamos por partes:
Jesulinda diz:
"Júlio Henriques,eu queria, e tentei ser "uma" a lembrar-se de ti,mas dei voltas e mais voltas à cabeça e, só pelo nome não consegui...!!!Também já fiz algumas sondagens a pessoas próximas, e nada.E que tal uma foto? Era uma ideia...!Abraços
Jesulinda"
Ó Jesulinda..."Júlio Henriques" não tem assim um certo cheirinho de pseudónimo?? Desde que acabe en "...ónimo" tasse bem!Claro que isto é a gente a falar, mas como o colega tem referido várias vezes a idade (nós já o imaginamos de bengala!!), demo-nos ao trabalho de procurar nas fotos mais antigas...mesmo antigas!! Vê lá se o reconheces. Será este, com ar meditativo, a magicar no que vai escrever para o blog?? tadito! Está um bocado acabadote...
Júlio Henriques, se realmente não és este, agradecíamos que enviasses uma fotografia actualizada. Vá lá, deixa ver quem fala desse lado!
Júlio Henriques diz...
"Uma foto? Boa idéia!Mas já perguntei várias vezes como a posso inserir e ninguém me deu resposta!!! E se eu tenho uma cara linda!!!! Ainda hoje não entendo porque nunca me aproveitaram e nem se lembram de mim!!!
Júlio Henriques"
Mentira, mentira!!! Jé vimos esse pedido, realmente, e já foi satisfeito várias vezes!!! Não prestas atenção!! Aqui vai mais uma vez a informação, para que, de uma vez por todas, possas enviar material para edição(incluindo a tua fotografia): vamosfazerafesta@gmail.com
Abraços da
Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ó minhas queridas administradoras, obrigado por terem feito este post "Jesulinda / Júlio Henriques". Fiquei todo vaidoso e até sentimentalmente seduzido, talvez até fragilizado, com a doçura implícita que decorre da vossa afirmação "Vá lá, deixa ver quem fala desse lado!"
Quanto à foto que põem, valha-vos Deus (que sou ateu - mais um dado para se lembrarem de mim!!!)esse é ou o Victor Cruz à espera da reforma da Mocidade Portuguesa, ou o Agostinho do Casal de S. Bráz à espera de uma nota boa a matemática!!!
Eu sou bem mais novo! Mais ágil. mais delineado!!!
Sou um híbrido feito de recortes apolínicos no porte e uma contorcida e dionisíaca projecção cognitiva nos afectos!!!
(não estou a dizer bem de mim. Que o entendam!) Pois se ninguém de mim se lembra!!! Francamente!!! Ai vou de rosa ao peito ao almoço, vou sim senhor!
Por fim um àparte: só agora me apercebi do mail para onde se envia o material. Juro. Logo que possa, envio uma foto e já agora como a do Hélder ou da Anabela, ou seja, aos recortes, para animar e alongar a descoberta. Já repararam que graças a mim, antigo anónimo, o blog tem tido muito mais participação? E não agradecem porquê? Ingratas!!!!
J.H.

Anônimo disse...

Parece-me que passas a vida ao espelho, Narciso anónimo.

Valmoster

Anônimo disse...

Ó Valmoster, não vês que não tens pedalada????

Anônimo disse...

Pedalada para quê? Eu nem sequer sei andar de bicicleta.

Valmoster

Anônimo disse...

A velhice é um cântico...e a melodia que emana da fotografia junta, uma sinfonia...
De um qualquer, dos melhores clássicos...
Parabéns ao seu autor... seja, que não, quem se diz ser...
Fica bem, neste, ou noutro qualquer recanto onde aquele estádio se honre...
bjeab
romã