terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Donas de casa (pouco) desesperadas.

(30/janeiro)
Bons dias!
Alguns dos senhores estão fazendo a genealogia dos vossos ancestrais?
Cumprimentos,
JSilva

(15/Fevereiro)
...o que aconteceu?Deixaram de postar.

JSilva

Não meu caro, não estamos a fazer a genealogia dos nossos ancestrais, mas, caso o nosso caro JSilva seja um deles, queira ter a gentileza de nos informar. Teremos gosto em o acrescentar à nossa árvore....
"Intervalamos", meu caro JSilva (????).Porquê? Não nos sentimos obrigados a explicações, mas já agora que abrimos momentaneamente a porta...exorcizemos os nossos fantasmas. Demos connosco a pensar que o nosso tempinho é precioso e as árduas horas gastas a manter o blog não são remuneradas nem se prestam a descontos na declaração de IRS.

Serve o discurso para acusar a nossa incapacidade de manter o "nível" de alguns posts. Deve-se esta incapacidade, muito provavelmente, à condição de funcionários públicos "de expressão e necessidade social mediocre!!!"(cf. post de 25/11- "É uma questão de opinião").Como se tal desdita por si só não bastasse, acresce ainda a desgraça de metade de nós, para além de funcionários públicos (de expressão e necessidade social mediocre!!!), serem também donas de casa!!!!! Nem modelares nem ultrapassadas, mas ainda assim, donas de casa!

Ponderadas as condições, inequivocamente insuficientes para fazer face ao elevado "palavrório" de algumas mensagens, arregaçámos as mangas e aqui estamos (não sem antes termos tido o cuidado de retirar das mãos esta sórdida gordura que nos ficou da loiça lavada à torneira, depois de feitura do jantarito da família, aquele que os "indomados, vigorosos, desalinhados, bolas, quase revolucionários" não fizeram porque uma dona de casa "modelarmente ultrapassada" lhe fez). Dizíamos , pois: aqui estamos. E por cá andaremos, quando quisermos...se quisermos. Porque "os cães ladram...mas a caravana passa".

Só para aproveitar a oportunidade, permitam-nos uma correcção ao texto do JH:

"Um beijinho às "miudas" do JH".

Naturalmente toda a gente entendeu a falta de uma vírgula, mas convém esclarecer, não vá alguém menos atento deixar que a imaginação visualize o harém do JH. Agradecemos os beijinhos...mas do JH, não somos.

Inté..........


A Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

...porquê?!eventualmente poderão ser meus familiares.
Cumprimentos,
JSilva