quinta-feira, 28 de junho de 2007

Para ler com lágrimas nos olhos...

Confessamo-nos comovidas perante a mensagem que recebemos hoje para publicar no blog. Correcção: não sabemos se era para publicar, mas seguindo o princípio que adoptámos em relação ao texto "Reviver histórias de amor...", creio que não seria justo privar o nosso "público"da resposta DA PRÓPRIA!
As palavras, em casos como este, são supérfluas. As nossas, claro! As dos dois intervenientes , reveladoras de sentimentos tão profundos, só merece da nossa parte palavras de encorajamento: porquê esperar até ao próximo convívio??? Histórias destas não são para adiar por mais tempo... "Carpe Diem", caros colegas.
Amigos, mesmo que a festa do próximo ano seja um fiasco, temos a certeza que todos fazem eco da nossa conclusão, única possível neste momento: já valeu a pena a iniciativa de criar o blog!
Não sabemos quem são os "anónimos" e entendemos perfeitamente o anonimato. O blog declara-se, aqui e agora, absolutamente solidário com ambos e disponível para acarinhar a vossa história. Façam um favor a vocês próprios: sejam felizes!!!
Para a "própria, a que está longe, a que nada mais soube dele", fica aqui um recado: estamos ao teu dispôr para procurar mais informações, e sabemos o suficiente da vida para te podermos garantir a mais absoluta confidencialidade. Nada do que enviares para o mail será dado a conhecer sem que expressamente o autorizes. Confia...

Deliciem-se com a leitura da próxima mensagem...continuação da "Reviver histórias de amor..."


A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: