sexta-feira, 22 de junho de 2007

Olá Fernanda!

Olá Fernanda!
Se é como dizes, não nos encontrámos mesmo no Colégio.Tens mais irmãs? Não serão vocês as "manas" da Mouta Redonda que o Fernando Alberto refere no seu comentário? Tens algum irmão a viver em Lisboa?
Desculpa estas perguntas mas,em conversas telefónicas com outras pessoas, inclusivé com a minha irmã Armanda, fui informada da existência de um colega "Afonso" que vive actualmente em Lisboa e que teria andado com ela no Colégio. Pensei que poderia ser teu irmão...Do teu tio, só me lembro de ouvir falar, não cheguei a conheciê-lo, conheço bem é o filho dele mais novo, o Luis Lucas.
O João Furtado que referes,vejo-o frequentemente em Pousaflores ou em Ansião. Sei que é professor e que mora no Norte do País(não me lembro do nome da terra).Se o João foi do teu ano, também foi o Zé Ribeiro,a Rosária da Portela,a Fernanda Marques do Pobral, a Graciela da Pedra do Ouro...e outros mais.O nosso objectivo é tentar reuni-los todos, o que se torna díficil se não houver colaboração de alguns.Beijinhos.
Jesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...