segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ah! Assim já sabemos quem é!

O Tito deu notícias...
"Olá pessoal!Parece-me que as coisas estão um pouco paradas, não? (Também demoraram um bom bocado a responder ao meu Mano!) Sim, sou irmão do Pedro e foi ele que me falou do blog. Honestamente, já não me lembro como é que me tratavam na altura mas o meu nome é Alberto...e em Chão de Couce ninguém me conhece por esse nome, só por Tito. Pois, estou com 52 anos e acho que conheço quase toda a gente que tem opinado no blog...O Pedro disse-me para ligar à Maria João, mas quando me falou no blog, achei mais interessante esta via. (Eu não tenho o nr dela mas ele disse-me para onde devia telefonar).Já agora...ninguém se lembra do Garrido? Julgo que ele não andou comigo no EASB, mas conheço-o bem(dava-se muito com os meus manos) e...ele já apareceu numa imagem algures por aí...Ok, digam-me qualquer coisa quando conviverem novamente,fico á espera.Tito"
Pois é, Tito, o blog andou muito activo, mas, por via das circunstâncias e da vida de cada um, tem andado muito paradito... Pode ser que agora retome a actividade original :)
Obrigada por teres dado notícias.
Quanto ao Garrido, cremos saber quem é, mas não estamos absolutamente certas. Se souberes dados mais concretos envia que nós agradecemos. Se a memória não nos atraiçoa, ele era prof de Ed. Física no ciclo, quando funcionava nos bombeiros, não era? Não sabemos se chegou a ser aluno do EASB, gostaríamos de confirmação. Abraços
A Administração