sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Valmoster

Meu caro Valmoster
Há comentários que nos recusamos a destacar.
Brincamos, gostamos de brincar, mas fazemos questão de manter algum nível e educação. Mesmo com anónimos. No entanto o comentário está lá, para quem quiser apreciar. Não censuramos. Só seleccionamos.
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Tantas saudades!!!

Não desistiram coisa nenhuma!!! Agora sou anónimo de novo. Só assim isto progride. Sou anónimo mas disponibilizo-me para a intervenção e o debate.
Agora essas conversas da quica para a quica, lá motivam alguém?
Este blog, se é de antigos estudantes, deve ter um indice de participação, intervenção e debate que muito deve ultrapassar a curta necessidade de saber um endereço ou preencher uma ficha. Que se divulgue o que o colégio fez de bom e de mau e a seu tempo as inscrições virão.
E claro, também se matem saudades!!!
Ahhhh!!! Saudades!!!Tantas!!! Do José Henriques, do Adriano Marques do Calado e da loja da Irene! Do Melado e do Fundo da Rua! Da piscina do Zé Maria na ponte galiz e dos bailes do Clube dos Caçadores! Das fogueiras dos santos populares e do Ribeiro da Vide!!! E até da contínua, irmã do Zé Carteiro e de que me já não lembro o nome!!! Do Sr Lucas e do Albino Simões! Do Padre Filipe e de todas essas professoras novinhas que vinham de Coimbra para começar vida!!! E do hóquei que se jogava sem patins, com uma bola roubada nos matraquilhos do café Valente!!!
Tantas saudades!!!Raios partam as saudades!!!
E contudo reconheço que Ansião agora está muito melhor. Tem tudo o que não tinha e já não tem a tinha que tinha outrora!!!
Pois é. Eu é que já estou ultrapassado. E ainda por cima sem ninguém em mim ter reparado!!! Mas afinal que andei eu aí a fazer???
Resta-me o que aí tenho!!! E é muito!
E o pouco que cada um tenha muito é mesmo que só sirva para ser o suporte físico de tanta lrmbrança! Não deixem morrer o blog. Acho que vale a pena sustentá-lo.
E logo eu, que não queria cá voltar depois da primeira visita!!!! Bizarro!!! Agora sou o que mais escrevo e mais recordo.
Vou regar a minha rosa para poder aguentar até ao próximo almoço. Beijinhos minhas miúdas!!!JH
Olá, JH
Lemos cuidadosamente a tua mensagem. Realmente...deu-nos que pensar! Da Quica para a Quica...que raio de interesse tem isto, não é? Que se divulgue o que de bom e mau fez o colégio. Pois que assim seja. Que tal começares tu? É que, apesar da tua crítica, (Agora essas conversas da quica para a quica, lá motivam alguém?)pelo conteúdo da tua mensagem, apenas vimos referências a tascas, lugares, "piscinas", jogos....saudades! No meio de tudo isto, onde está "o que de bom ou mau fez o externato"? É apenas curiosidade nossa, para ver se conseguimos entrar na tua onda! Já agora...na frase "Este blog, se é de antigos estudantes", podes retirar o "se": este blog é efectivamente de antigos alunos. Só que nem todos são do tempo do prof Albino, do Sr Lucas, da loja da Irene ou dos Bailes do Clube dos Caçadores. Ou seja, somos antigos...menos antigos! Manda sempre, que o teu mandar tem graça!
Abraços
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Bem-vindos!!!!

Olá a todos!Eu conheço as meninas da foto, mas estou proibida de dar palpites.Que raiva!!!Vou dar só uma ajudinha: duas são da freguesia de Ansião e três são da freguesia de Pousaflores.
Aquela que não mostrou as pernas é por "complexo", ainda hoje o tem.
Eu tenho estado de férias,regressei há pouco, e ainda não consegui "assentar arraiais".
Continuar ou não continuar? Claro que continuamos, não é malta?Isto foi só um período em que muita gente esteve de férias e não teve tanta disponibilidade para consultar e comentar o que aqui se passava,não foi? Eu penso que sim!
Fiquei sensibilizada com a prole do Fernando Alberto.Parabéns!
Fiquei um pouco triste por ninguém ter reconhecido as cinco beldades da foto "regresso ao passado" de 16 de Agosto. Eu estou proibida de dar palpites,que posso fazer?Já dei uma ajudinha em outro local...vá lá...puxem pela memória!
Jesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...