sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A festa já começou!!

Pois é. Para nós, a festa começa alguns meses antes.
As reuniões de preparação já são a festa! Há lá coisa melhor que preparar uma festa onde se vão reencontrar pessoas de quem se gosta...e ir bebendo uns copos? Assim é todos os anos. Na Adega. Juntamo-nos, e o ritual é quase sempre o mesmo: começa-se com uma imperial. Por norma, o Albino oferece uns aperitivos. Aponta-se a data. Discute-se. Discute-se muiiiito porque quase nunca estamos todos de acordo. À terceira imperial já a discussão vai no nome do grupo musical...e ainda não acordámos a data!
Este ano, se tudo correr dentro do que está planeado, o programa inclui algumas (e boas!) surpresas. Vamos começar a preparar isto a sério? Aceitamos (e agradecemos) sugestões...e colaboração! Por exemplo: sabes tocar pífaro? Inscreve-te JÁ! Preferes sapateado? Bora lá, também serve! Fazes parte de uma tuna? Então de que estás à espera? (esta é uma "indirecta!)INSCREVAM-SE para a animação! Afinal, entre nós há tantos artistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços


A Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.