quarta-feira, 30 de abril de 2008

Alteração da data do convívio

Caríssimos colegas



Começámos este ano cedo, como já aqui foi dito, os preparativos para o próximo convívio. Cedo e em boa hora, que o convívio entre os membros da comissão é sempre atempado e agradável. Marcou-se a data, publicitou-se, etc. E ficámos felizes e descansados, porque "a coisa ia no bom caminho", e o trabalhinho adiantado.
No entanto, nesta como noutras coisas...há que sofrer as consequências dos imprevistos. É isso mesmo: porque são imprevistos, são imponderáveis. Pois foi, para nossa consternação, o que aconteceu.
Por razões alheias à nossa vontade, a data inicialmente prevista não pode ser mantida. Assim, o convívio tem já nova data: 14 de Junho.
A quem já tinha feito planos com base na data inicial, resta-nos pedir desculpa pelo incómodo, e reforçar o pedido: apesar de tudo, não deixem de comparecer. Venham todos!

Abraços da

Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..