sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Solidários e cúmplices, sim!

Se o silêncio é de ouro, caros colegas, quão intenso é o nosso brilho...Que continue, para honra e glória de tantos quantos cheios de ideias, boas,embarcaram nesta telúrica ilusão....Valha,que, para o ano, ainda sobrem os resistents, não susceptiveis, para comparecerem na Adega...Que viva o espirito e a malta!Agora, "cúmplices e solidários"....Hum...Hum...Quem?Quem?
RR.
Esclareçamos:o blog não é da Comissão Organizadora: é de todos os antigos alunos que nele queiram participar. Responsabilizar pelo silêncio a administração, "apoucar" o trabalho que tem sido feito por nós, não nos parece cordial. Perdoem-nos se somos sensíveis a este tema. Não nos acusem do silêncio. Mais do que acusar, é importante que colaborem. Nós, como sempre, comprometemo-nos a publicar. E publicamos, caro RR. As suas mensagens, as do HR, as do confúcio, do Valmoster, do Romã...dos JH, FR, HJ, KL, VC, BN.......escrevam. Critiquem...quando tiverem a certeza de terem cumprido a vossa obrigação. Bom fim-de-semana.
A Comissão organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...