terça-feira, 20 de novembro de 2007

Afinal...aqui tão perto!


Tanto se especulou, se divagou, se investigou, sem que se tenha chegado a conclusão nenhuma acerca da identidade do JH! À verdadeira identidade, queremos dizer. Ele foram fotografias de cá para lá, de lá para cá, foram palpites (alguns, cremos nós, bem próximos da verdade mas jamais confirmados), foram remotas lembranças à laia de "dicas", como a piscina do Zé Maria...E nada!
O mistério adensou-se, durante algumas semanas, e acabou por cair no esquecimento. Para vocês. Cá por nós, continuámos a investigar.
E em boa hora o fizémos: não fora a nossa persistência, e jamais teríamos logrado alcançar os resultados agora apurados. Estava afinal tão perto, o nosso JH!! Bastou-nos uma incursão (mais exactamente uma excursão) ao Jardim Botânico a Coimbra, seguindo pistas fornecidas por colegas igualmente interessados na resolução do mistério, e lá demos com ele, de pedra e cal (é mesmo assim), sumptuoso e imperioso, majestoso...e outros "osos" que vos aprouver acrescentar. Aqui fica, para delícia de todos quantos, via mail, nos têm contactado sobre a sua identidade. Bem hajas, JH. E volta, homem! Fazes cá falta. Isto se a tua condição "empedernida" o permitir!

Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.