domingo, 1 de junho de 2008

Parabéns, Fernando!




PARABÉNS, FERNANDO!!

Acabadinhos de chegar da Gramatinha, trazemos ainda na memória (visual e emocional) as imagens da festa de aniversário do Fernando.

Os anos marcam, amigos! Este "puto"que está aqui ao lado, festejou hoje meio século de vida! O sorriso de menino, deu lugar a um ar sisudo (que muitos de nós reconhecem não ser tão sisudo como parece), e simultaneamente bonacheirão. Cinquanta anos em que um percurso foi traçado e vivido ao nosso lado, connosco!

Cinquenta anos de lutas, vitórias e derrotas, de lágrimas, alegrias e esperanças...cinquenta anos onde entraram pessoas importantes demais para serem omitidas. Refiro-me, naturalmente, à Fátima, companheira de lutas e amores; à Andreia, menina-mulher orgulhosa do pai, e ao Pedro, o delfim do clã Ribeiro Marques.

Falar-vos, aqui e agora, da festa de aniversário do Fernando Marques, tem o objectivo de partilhar convosco o que acima de tudo nos comoveu: não chegam cinquenta anos para esquecermos quem somos, o que fizemos, o que queremos dar e receber. Foi patente isso, hoje mesmo, na Gramatinha. O Presidente não se rodeou de "Vips": foi o povo que esteve com ele. Foi a gente da terra, os vizinhos, os amigos. Foi a simplicidade dos abraços sentidos, nos gestos sinceros da amizade que une as gentes simples e genuínas. Foi lindo, porque é linda a simplicidade de quem não rejeita nem enjeita as suas origens e as suas gentes.

Parabéns, Fernando.

E obrigada por nos dares o privilégio da tua amizade.

A Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..





Está na hora!!!

Pois é, amigos, companheiros, camaradas.. está na hora de se inscreverem.
Já contamos com alguns nomes na lista para o próximo convívio, mas falta justamente O TEU!
Estás à espera de quê? Vá lá, telefona, manda a inscrição para o mail...estamos à espera!
Beijinhos e abraços



A Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..