terça-feira, 13 de novembro de 2007

Resposta a "Já cansa..."

Se agrada coração…vitoriana, balzaquiana, qualquer…até porque, quem vê formas não mede ardência…
E do talhe, ficámos, penso, todos devidamente documentados!...
Admiro-lhe, com requinte, a postura imperial! Ademais, a fantasia do serviçal, de castigo postado entre lençóis não venha a abelha-mestra do libido, apartar-lhe o alinho, radicalmente casto, querido em horas desavindas a arrepio de encesto vão…
Que, pequeno é o tálamo, para deleites mais cálidos e porventura apetecidos, olvidada que seja a tesura glacial daquelas paredes nuas…

Bom fim-de-semana e façam o favor de fazer flores.
RR

Já Bocage não és...mas 'inda vais tentando sê-lo, se mais não for, que seja na verborreia. Faz bem à alma (se a mais nada o fizer), dar umas "Bocajadas". Vai mandando. A gente grama à brava as tuas deleitosas palavras. Abraços. E ainda bem que gostaste da nossa Kim. Quando quiseres mais...é só pedir!
Abraços
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.

Ah!!! Então o J.H. faz falta!?

Ah!!! Então o J.H. faz falta!?
Já o JR fazia falta na Bonanza apesar de ser o mau eda fita!!! Este blog não pode ter só bonzinhos, porque os bonzinhos só são eficazes no Natal!
Por mim continuarei aqui de pedra e cal. Só não escrevia porque não queria chatear as "miúdas"!!! Os miudos, esses que se lixem!!!
Bom voltar aentão a colaborar. Até porque é muito bom poder ir falando com rapaziada do meu tempo.
JH

Bolta, JH, tás perdoado!
Abraços da
Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.

Tanta coisa...tanta coisa...!

É verdade, tem razão! tanta coisa a chatearem as miúdas por não "desenvolverem" e agora ninguém colabora? Pois, criticar é fácil, fazer custa mais um bocado. acho que não são só elas as responsáveis pela dinamização do blog, que é de todos. Ou agora já não se lembram que foram alunos do externato? Bem haja a comissão que mesmo assim se mantém activa. Eu se calhar já tinha perdido a paciência. Mas conhecendo as miúdas como conheço, sei que elas se empenham, por amor à camisola. Força. Contem comigo!

Justiceiro
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...