sábado, 29 de setembro de 2007

Toma e embrulha!!!

oh seu aninimo, e o que é que isto tem a ver com os antigos alunos do Externato?
quer dizer que são eles os culpados da adjectivada inércia? vá-se curar e depois volte! ....
pense,pense, se, pensar souber.
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Ahahahahahahaah!!!!!! (= gargalhada geral da Administração do blog)

"E pronto, aqui está a prova provada que não é com os identificados que este blog vai por diante! Tanta conversa, tanta conversa, tudo gente muito certinha, toda a gente sabe quem é toda a gente, mas depois... ninguém colabora!!!Apareceram uns anónimos e logo tudo isto se agitou e mexeu!!! Acabaram por descobrir quem era o anónimo e passou tudo ao mesmo!!!São todos iguais à gentinha de Ansião!!! Não mexem uma palha e vivem na esperança que o Avelar lhes não passe à frente!!! O problema minha boa gente, não é o Avelar nem Chão de Couce. O problema, mesmo, é a inercia de todos vós, autarcas acomodados que vivem de recordações acumuladas como quem mal vive de 10 euros guardados na Caixa Geral de Depósitos!!! Será que se vos insultar acordam? Vou pensar nisso. E hoje sou mesmo anónimo.O Anónimo "
.....Hoje estamos tão empenhados em administrar os parcos dez euros que nos restam na Caixa Geral de Depósitos (que certamente investiu à grande neste anónimo para que patrocinasse a propaganda aqui no blog), que não temos tempo nem pachorra para responder condignamente. Sim, que despautérios destes merecem respostas à altura ahahahahahah!
Querido amigo: deixa-me rir...esta história não é tua...blábláblá! A inércia não ronda por estes lados. Caso não tenha notado, foi desta inércia que nesceu este blog. Por acaso a sua notória e notável capacidade de intervenção fê-lo antes de nós??
Quanto a não mexer uma palha...é uma questão de atitude! Veja lá que agora até nos inscrevemos todos na Associação dos amigos da Sesta!!! E venha de lá o Avelar, pois então! E os espanhóis! Mais uma dinastia de filipes, sim senhor! E depois ficamos todos aqui sentaditos à espera de uma manhã de nevoeiro que nos traga o D. Sebastião, tadito, que já adivinhamos neste tão interventivo anónimo! Ei-lo, acabadinho de chegar de Alcácer-Quibir, danadinho para vomitar raivas, pelos vistos suscitadas pela disputa de poder entre Avelar e Ansião! Ó amigo: deixe lá o Avelar e Ansião e Chão-de-Couce e todo o resto do Concelho em paz, que a gente aqui quer é festa, os bailaricos com a Jesulinda, com o Jorge e com a Maria, as cantorias do Fernando Marques...! E viva a boa disposição e acima de tudo a boa educação! E já agora, se nos quiser insultar, gaste-se e desgaste-se: só nos atinge o que vem de cima...Tenha um bom fim-de-semana. Descanse, tome uns calmantes, e vai ver que a crise passa!
Já agora...o que é que já fez por esta família de antigos alunos que se orgulha de continuar a manter-se unida?
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...