domingo, 24 de fevereiro de 2008

O Rei Baco



Exmas meninas: considerando a carácter das reuniões de preparação do convívio, nas quais Baco parece ter lugar privilegiado, proponho desde já que no próximo ano haja eleições para nova comissão. Não é justo que só as meninas se divirtam tanto!Alinho numa lista. Procuro candidatos.
Cumprimentos
PM



Isto sim, é que é falar!!!!!!

Mas vamos lá esclarecer as coisas: Baco acompanha-nos nas nossas reuniões, mas tem sempre uma posição subalterna, completamente controlado por nós. Não reunimos no Olimpo, aqui as hierarquias são de outra natureza. Digamos que o aceitamos entre nós moderadamente, e apenas na dose certa (o que, convenhamos, é muito relativo). Importa, no entanto, salientar, que a proposta do colega é de levar em consideração..aguardemos, portanto, o próximo convívio, e as novas eleições. Vá pensando na lista. Nós trataremos do processo eleitoral...e dê notícias!


A Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do históric o. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.