sexta-feira, 13 de julho de 2007

Enigma!

Desta vez não há puzzle. Dá cá uma trabalheira!!! Mas as fotografias são mais que muitas, temos que lha dar saída. E acreditem, há cada uma!!!
Desta vez pusemos o colega às avessas. Melhor dizendo: invertemos as cores! Aqui vai um negativo (da fotografia, claro)! Esta é fácil: basta inverter de novo e têm uma carita de um catraio, com um ar muito cândido.
Vá lá, trabalhem. Dêem notícias, queremos saber quem vai ser o primeiro a adivinhar!
Ah! Só há mais fotografias quando adivinharem quem é este.
E esperam pela vossa vez. Mais tarde ou mais cedo, ela vai chegar!


Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei quem é!!!! Mas só digo à administração do blog, não vá eu estar enganada e depois é uma risota...

Anônimo disse...

Eu não sei quem é!Estou farta de dar voltas à cabeça e não consigo ver quem se esconde por detrás da película.Acho que tens de pôr a foto mesmo,caso contrário ninguém adivinha. É muito dífícil...
Beijos
Jesulinda