terça-feira, 31 de julho de 2007

Para o "Júlio Henriques"

"Pronto. Deixei de ser anónimo já ninguém me liga ou responde!!! Tive um trabalhão a descobrir o Hélder, e ninguém me deu os parabéns!! E olhem que fui eu também que descobriu a Anabela!!Já ninguém me liga!! Fazem-me isto porque sou pequenino!!! "
...precipitaste-te!!! A resposta já está postada. Há que dar tempo ao tempo! Todos nós trabalhamos, não podemos estar 24 horas por dia colados ao monitor...
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

2 comentários:

Anônimo disse...

Júlio Henriues,eu queria, e tentei ser "uma" a lembrar-se de ti,mas dei voltas e mais voltas à cabeça e, só pelo nome não consegui...!!!
Também já fiz algumas sondagens a pessoas próximas, e nada.
E que tal uma foto? Era uma ideia...!
Abraços
Jesulinda

Anônimo disse...

Uma foto? Boa idéia!Mas já perguntei várias vezes como a posso inserir e ninguém me deu resposta!!! E se eu tenho uma cara linda!!!! Ainda hoje não entendo porque nunca me aproveitaram e nem se lembram de mim!!!
Júlio Henriques