quinta-feira, 26 de julho de 2007

Queridos colegas
A postagem "Organizem-se os anónimos" mereceu vários e variados comentários, que aqui se dão à estampa para apreciação:
Anónimo disse...
"Tanta colaboração, tanta colaboração, mas ninguém me diz como é que posso animar isto com algumas fotos do meu tempo de externato!!!!!!!!"
Anónimo 1
Caro Anónimo: percorrendo o histórico dos comentários, essa questão foi colocada no dia 20 de Julho, e foi respondida no dia 21, na sequência do seu comentário “Caras administradoras: se por acaso um dia destes estiver interessado em enviar-vos, com pedido de publicação, algumas fotografias, como no presente caso, como é que o poderei fazer?”
A resposta à mesma pergunta está, aliás, explícita no início do blog, na postagem “boa noite, colegas”, em 11 de Junho.Abraços.
...e segue o baile...
Anónimo disse...
"Que pena tenho de não conhecer esta colega Jesulinda! Infelizmente é de outra geração, mas mostra-se extraordinariamente eficaz. Como raio nunca me lembrei dessa solução para sistematizar o anonimato!? Claro, claro, basta numerá-los! E como ainda ninguém me tomou a dianteira, vou já registar-me como o anónimo nº1. Ah!! até que enfim que passei a ter uma identidade mais concreta!!!O problema, tal ela diz também, é que isto me vai tirar campo de expressão e não poderei continuar a dizer educadamente tudo o que me venha à cabeça!! E como resolver este pesado assunto? Vou calar-me por aqui até encontrar uma solução!!!Agora francamente não me venham com essa dos ficheiros!!! Usem o mesmo processo!! Anónimo 1, 2, 3 , etc. Um beijinho colegas"
Anónimo disse...
"Atrasei-me, atrasei-me! Bolas!!! Só já posso ser o anónimo nº2!!! E agora? O segundo é o primeiro dos últimos. E o meu protagonismo? Será que não me virá aí uma depressão? Mas antes segundo que Romeiro!!!
Sou segundo, sou segundo.
E quem será o primeiro?
Tanto anónimo neste mundo!
Valha-me já não ser Romeiro!!!"
Anónimo disse...
"A memória, onde é que a pus?
E esta colega quem é?
Perguntei eu a Jesus.
Linda e bela como a luz,
Modelo de outra maré!!!Anónimo nº2"
Jesulinda
Obrigada pela tua colaboração, que eu reconheço que tem sido muita e digna do agradecimento dos restantes elementos da Comissão Organizadora. Por mim, confesso-me cansada. Se calhar não sei brincar assim tanto...Mea culpa. Recolho-me ao silêncio. Sei que nos encontraremos ...quanto mais não seja no próximo convívio. Boas férias para todos.
Abraços da
Nídia


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu sou o anónimo quê?? 3? 4? Fazem o favor de me esclarecer!

Anônimo disse...

E eu??????????
O 333º? Náo gosto!

Anônimo disse...

Oh minhas meninas (senhoras agora, meninas era naquele tempo) ...mas, ... não havia necessidade... Vamos lá a ver: alguém ofendeu alguém? Não me parece!
Então, no meu recatado pensar, penso: quem anónimo queira ser, anónimo fique; quem com nome queira comunicar, que comunique. Creio, também, que não vale a pena partir a corda tão cedo!... Um mesito e pouco e...pumba, catrapus... “lá vamos...cant”
O EASB teve muitos alunos, em largos anos e variadas décadas!... Deixai-os falar, deixai-os exorcizar o que lhes vai na alma e fora dela... Pena é, que sejam poucos! – ainda? – E, assim, a conversa fica redonda... inventemos maneira de vivificar esta coisa...que, a não o ser, ... será pena, ...não passar de girino...
...Bora, vamos todas e todos jogar ao “mata”...A segregação sexual acabou com o vinte e cinco do quatro... VIVAM!
bjeab
romã