terça-feira, 3 de julho de 2007

Recados da Jesulinda...


...para o Patrício

Então Patricio?Quando é que nos dizes os nomes dos teus colegas de turma?Estamos à espera, para tentar decifrar o enigma do autor do texto anónimo.

Beijos.

Jesulinda



...para a Comissão Organizadora


Estou de acordo contigo!Só não posso é ir de férias...Quanto ao hino alternativo, parece-me que as pessoas ainda têm medo e não se atrevem a publicá-lo aqui. Será?????..........Ainda me lembro que foi o Manuel Arsénio que fez a letra em parceria com o "Delgado", se não estou em erro.Que é feito do Manuel Arsénio?Alguém tem o seu contacto?E o Delgado? Alguém se lembra dele?Eu, só me lembro do nome e da estatura.Era um homem alto!Boas férias,Nídia!
Jesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: