segunda-feira, 16 de julho de 2007

Toca a juntar as peças!! Vale a pena!




Aqui estamos com mais um desafio.Desta vez é uma ELA!


Se imaginarem alguém sempre a dançar, a meter-se com toda a gente...é fácil descobri-la!
Hummm! Cara bem conhecida de todos os "habitués" nos convívios do Externato!
Quem será?
Aguardamos respostas...




Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal.
Esta parece-me a Anabela Valente.
Abraços,
Helder Ferreira

Anônimo disse...

Eu diria que é mesmo a Anabela Paz e não estou enganado pois não?
Abraços,
Helder Ferreira

Anônimo disse...

É do Fundo da Rua com certeza. Afogo-me nas saudades dos passeios por lá, noutros tempos. A vêr se via alguma coisa que me interessasse, num local onde tudo me interessava.Que bonitas!!!!