terça-feira, 28 de agosto de 2007

Olá, FrAncisca!

"Gostei do texto e da estória...já te estou a imaginar a correr atrás da bola, lol...e dentro daquela carrinha branca, que mais parece a trotinete do scoby doo...Beijinho grande da tua filha mais nova que muito te admira
FrAncisca"
Olá, "Francisca"!! É sempre bom contar com a colaboração de gente nova...especialmente quando acrescentam às nossas suspeitas, pormenores que lhe dão consistência...:) Referimo-nos à língua, naturalmente. Atente-se na palavra "estória"...Está correcto, sim senhora...mas é lá mais para os lados da pátria de "Gabriela Cravo e Canela". Continua a colaborar, e...beijinhos ao pai!
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde já o meu muito obrigada à comissão organizadora pela atenção dada ao meu comentário!
Para que não haja dúvidas eu sou Ana Francisca, filha de Fernando Alberto...um AF e outro FA...
É a mim que cabe o agradecimento por me presentarem com a oportunidade de estar perto de um passado que não vi nem vivi, mas que preenche de alegrias a memória de alguém que muito admiro...o meu pai!
Os beijinhos ao pai serão entregues...
Quanto à estória...a palavra de facto existe...mesmo estando nós no tempo dos "Morangos com Açúcar"...
Boa continuação de um óptimo trabalho

Anônimo disse...

Obrigado Quica por me teres telefonado, pelos beijos, e pelo resto...
Olá AsAs do EASB.
Pois é, a Ana Francisca é a minha filha mais nova: a Quica. Chama-se Rita João a precedente; que já tem atrás de si a Ema do Mar a chamar-lhe mãe, a mim “avônano” e à Quica “mimia”...
Como se lê, longe os tempos da estória, que a história foi marcando com outras...
Beijos e abraços.
fA