quinta-feira, 1 de novembro de 2007

So long????????????

Escapa-se das minhas mãos,
o lápis com que tentava em vão
falar-vos daquela paixão longínqua,
apenas porque sózinho me debato
com o silêncio ruidoso
de uma noite mal dormida!
Sem dormir, não escrevo paixão,
acordado escrevo guerra, desordem
ingratidão,
dos que lutamos, dos que matamos, dos que morremos.
Permanecem os que mandam ora poderosos ora ex.
Caem lágrimas de dor de fome de medo, morre-se com balas enviadas,
daquelas que não se extraviam,
como a carta que te enviei, paixão!
Desconheces-me e o mundo não pára, afastas-te de mim e outros como bombas afastam-se da vida
que tinham e que a outros roubaram. No meio do exército que ordenado acorre não me vês! Estou perdido na reserva da idade que não me dixa ser soldado, que me distancia dos verdes anos
de Lopes Vieira em que passarinho queria voar...
Caí do ninho, encontrei-te mundo misterioso que me deixas amar e roubas-me a amante, deixas-me
desarmado e tentas matar-me, que me fazes viver no anti mundo.
Pois eu não quero o vosso mundo Bush, Chavez, Putin...
No meu mundo não há nomes, apenas sentimentos!
So Long

Por nós apetecia-nos acrescentar que não queremos o mundo de Bush, Chavez, Putin...nem este, onde somos obrigados a viver. E mais não dizemos, não vá por aí aparecer algum desenfreado defensor do sistema, e lá processam o blog (como fizeram com o de Alcobaça), sob a acusação de "gravíssima" conspiração!! ihihihih
Abraços
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: