terça-feira, 13 de novembro de 2007

Resposta a "Já cansa..."

Se agrada coração…vitoriana, balzaquiana, qualquer…até porque, quem vê formas não mede ardência…
E do talhe, ficámos, penso, todos devidamente documentados!...
Admiro-lhe, com requinte, a postura imperial! Ademais, a fantasia do serviçal, de castigo postado entre lençóis não venha a abelha-mestra do libido, apartar-lhe o alinho, radicalmente casto, querido em horas desavindas a arrepio de encesto vão…
Que, pequeno é o tálamo, para deleites mais cálidos e porventura apetecidos, olvidada que seja a tesura glacial daquelas paredes nuas…

Bom fim-de-semana e façam o favor de fazer flores.
RR

Já Bocage não és...mas 'inda vais tentando sê-lo, se mais não for, que seja na verborreia. Faz bem à alma (se a mais nada o fizer), dar umas "Bocajadas". Vai mandando. A gente grama à brava as tuas deleitosas palavras. Abraços. E ainda bem que gostaste da nossa Kim. Quando quiseres mais...é só pedir!
Abraços
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o devido respeito pelo palanfrório da CO, e tentando fazer bem à alma, incarno uma “bocajada”, para meu deleite, e consolo dos incautos…

Também gramo à brava, não as minhas voluptuosas palavras, - que servil sejas e te conserves... – mas as que se seguem, do vero, convocado pela CO:

““Lá quando em mim perder a humanidade

Lá quando em mim perder a humanidade
Mais um daqueles, que não fazem falta,
Verbi-gratia – o teólogo, o peralta,
Algum duque, ou marquês, ou conde, ou frade:

Não quero funeral comunidade,
que engrole sub-venites em voz alta;
Pingados gatarrões, gente de malta,
Eu também vos dispenso a caridade:

Mas quando ferrugenta enxada idosa
Sepulcro me cavar em ermo outeiro,
Lavre-me este epitáfio mão piedosa:

"Aqui dorme Bocage, o put…eiro:
Passou a vida folgada, e milagrosa:
Comeu, bebeu, f..eu sem ter dinheiro." “”


Bom fim de semana e façam o favor de fazer flores.

RR