terça-feira, 3 de junho de 2008

Como é que é, Júlio Henriques?????



Ao Júlio Henriques:
A Commissão Organizadora anda tão empenhada na organização do evento de 14 de Junho, que já está a entrar em desespero. E sabem porquê? O tempo vai passando e o Júlio Henriques tarda em inscrever-se.
De que está à espera, Júlio?
Não deixe as pessoas tão ansiosas e desesperadas!
Jesulinda




Mais uma vez, rendemo-nos à perspicácia da Jesulinda. A Comissão quer ainda acrescentar: traga a rosa, Júlio...traga a rosa!

Abraços da

Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora viva!
Basta chamarem e cá está o vosso mais animado colega, o JH! Mas também não vejo por cá o anónimo2 nem o 3!? Será que não vêm ou não estão convidados?
Quanto á rosa e considerando o preço da participação acho que vão ter de ma oferecer, afinal a crise aperta!
Vou colocar uma lista de inscrições para oferta da rosa...
Quem dá mais?
1)
2)
3)
ainda vou ganhar o bilhete de borla!
O Helder vem mesmo!! Felizes os que vêm....
Andavam por aqui uns amigos que não vejo por cá, tambem 15 inscrições não convencem...
E já agora, parodiando a vossa lista cá fica a minha inscrição:
JH-1=?
Nem na lista se livram dos anónimos, o João e o Carlos trazem mais um ou uma?
Ainda poderia repensar a minha inscrição se às 19.30 houvesse o "COPO DE VINHO" é que água estou eu farto de meter.
Um abraço ao ZB e claro ás meninas da Administração e já agora bom convívio é que se eu fôr acabo por beneficiar.
JH

Anônimo disse...

Há aí um tipo a fazer-se passar por mim!!! Arma-se em JH e usa e abusa do prestigio do meu nome!!! Francamente!! E depois a rosa ao peito!!! Como se a rosa ficasse bem a qualquer um!!! Estive retirado por razões profissionais e tambem por estas razões não pude ir ao almoço. Mas agora tudo voltará à normalidade. e aí vai:
A rosa que trago ao peito
vermelha como um tição
é a prova do respeito
pelo colégio de Ansião!

A rosa que trago ao peito
foi colhida, ainda em moço,
num jardim lindo e perfeito,
P'ra levar p'ró nosso almoço!