segunda-feira, 16 de junho de 2008

Foi assim este ano.


Aos que vieram e aos que não vieram ao convívio dois mil e oito:

Foi mais um encontro de amigos. Mais umas brincadeiras, umas cantorias...foi o "matar saudades" que todos os anos nos sabe tão bem!
Não nos compete fazer a avaliação pública do nosso trabalho. Gostávamos sim que nos fizessem chegar a vossa opinião, sugestões para próximas edições...



Por nós, dama-nos satisfeitos: não importa se somos muitos. Importa sim que somos bons! E isso ficou provado na animação de muitos...alguns dos quais (os "habitués" resistentes), aguentaram, estoicamente até às 4 da manhã.





Para o ano há mais. Quem não esteve presente, não desanime...pode sempre contar com o próximo!



Abraços da

Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..

Um comentário:

Anônimo disse...

olá a todos!
Estas fotos estão o máximo!
Se eu não tivesse lá estado, diria que estas fotos eram de uma festa de Carnaval e não de um Almoço/convívio.
Eu gostei de lá estar, diverti-me imenso e, pelo que verifiquei acho que todos se divertiram.
Porém, houve uma coisa que me deixou um pouco triste e desanimada, a ausência ou a não identificação do JH.
Eu fiz parte do grupo que resistiu até às quatro da manhã.Pela madrugada dentro fomos conversndo e comendo, mas os carapaus fritos estavam esgotados com muita pena minha.
Não cheguei a provar os carapaus...!!!

Jesulinda