quinta-feira, 9 de abril de 2009

Todos de Chão-de-Couce...

Olá a todos!
PEDRO, GARRIDO, ALBERTO (TITO)…
Todos estes colegas (se não me engano) são da zona de Chão de Couce.Esta zona tem estado pouco representada nos convívios anteriormente realizados.Eu sugeria que estes três colegas fossem agentes dinamizadores do próximo convívio por entre os colegas dessa zona ( Chão de Couce, Avelar, Pedra do Ouro,…).Em tempos, em conversa com o Pedro, ele falou-me de colegas que eu não conhecia e, que nunca vieram aos Encontros/ Convívios por não saberem da sua realização.É muito difícil para a Comissão Organizadora dar conhecimento a todos os antigos alunos, quando nem sequer sabe que eles existem, nem tem conhecimento dos seus endereços. Para isso conta-se com a colaboração daqueles que sabem da realização do acontecimento, para convidarem e mobilizarem os restantes. Eu tenho feito assim, se eles não comparecem é porque realmente não querem e não por falta de conhecimento.Vamos a isso colegas de Chão de Couce???’Este apelo não é só para Chão de Couce, é para todos os que frequentaram o EASB, certo?Beijos
Jesulinda

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, ...mais uma vez, boa tarde a todos (são...20:22, já é mas é boa noite!?)

Pois é! Estou muito satisfeito com o blog. Esta última entrada do "Álbum de Recordações" deixou-me com 'agua na boca' e fez-me reviver o passado, sem qualquer dúvida! (Mas onde raio foram desencantar aquela foto?)Seus marotos! (ou marotas?) Infelizmente há lá muito boa gente que recordo, mas não me lembro dos nomes...gostava de voltar a galhofar com esta malta toda!...talvez isso aconteça mesmo...no próximo dia 13 de junho?

Vamos todos fazer uma forcinha para lá estar muita gente, ok?

Ainda sobre o Garrido...´já sabem quem é? Já deram com ele? De facto ele foi professor de EF sim senhor! Mas também foi aluno...e está numa foto de um casório...por aí...algures...(não se esqueçam das várias gerações de alunos. O Garrido andou com os meus irmãos...e está do lado esquerdo!Isto claro, se a memória não me atraiçoa.

Por mim, o apelo da Jesulinda está aceite!

Ok, continuem a ser felizes...até breve!
Tito