quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vamos a mais um!!

Boa noite colegas!
É já no dia treze de Junho! Por favor, divulguem , passem palavra, angariem novos participantes!

A título de lembrete, aqui deixamos o programa para o próximo almoço/convívio dos antigos alunos do Externato António Soares Barbosa
PROGRAMA

12.30- Concentração na Adega Típica
13.00- ALMOÇO
Entradas variadas
Sopa de legumes
Filetes de pescada com salada russa
Espetada mista com arroz de feijão e batata frita
Vinho q.b.
Sumos
Sobremesa
Café
Digestivo
TARDE DE CONVÍVIO
19.30- COPO DE ÁGUA
Carnes frias
Sardinha de escabeche
rissóis, etc ( o costume...)
Como não podia deixar de ser, contamos com os pares do costume para animar o bailarico
Preço
Adultos- 25€
crianças (6-12 anos)- 12€
Inscrições (até 7 de Junho):
vamosfazerafesta@gmail.com
Adega Típica- tel. 236 677 364
Telemóvel - 912181511(após 18 horas)
Importante: por favor, não deixem para a última hora a inscrição. Isso dificulta-nos terrivelmemente a organização do almoço.
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,
O Pedro e o Tito já divulgaram o almoço/convívio’
Dos lados de Chão de Couce e Avelar lembro-me de pouca gente…
Lembro-me de duas Lucílias, uma era das Ferrarias e a outra só me lembro que era muito alta.
Também me recordo da Isaurinda e da Graciela e de uma moça que se chamava Odete, que descia da carrinha junto à central eléctrica do Pontão.
Tenho ainda a ideia de um rapazinho do meu ano, (1º ano, talvez) do qual já falei ao Pedro mas ele não o identificou. Não me lembro concretamente do seu nome, penso que se chamava”Mário Jorge” ou Mário Sérgio”. Também me recordo que tinha um tio que tinha andado nos anos anteriores n EASB.
Não se podem esquecer também dos gémeos, o Rui e o Rogério…
E do JH alguém sabe alguma coisa? Será que emigrou ou já morreu????
Até sempre
Jesulinda

Anônimo disse...

Por estarmos quase em cima da hora devo comentar o programa que foi escolhido para este ano. Tenho dois comentários, um positivo e o outro negativo.
A parte positiva tem a ver com as já famosas sardinhas de escabeche que verifico com agrado se mantêm!
Negativamente refiro-me à referência vaga que é feita à Tarde de Convívio. Era suposto haver qualquer iniciativa de ambito mais cultural, refiro-me a uma participação mais séria de uma qualquer área de expressão, como a musical. Não, não me refiro àquelas iniciativas da prata da casa ou mesmo àqueles aprendizes de músicos que esforçadamente lá vão abrilhantando o bailarico. Já nos habituámos a ter momentos de cultura, como aquela brilhante TUNA do ano passado. Nada está anunciado o que é pena pois nem só de pão e vinho vive o homem...
Ou será que os cachês têm sido elevados e como tal desmotivadores.
Pelos vistos vamos andar por lá, de imperial na mão, conversa esgotada, mas com a sensação de estarmos quase a cumprir mais uma obrigação.
Estes almoços são válidos se derem a conhecer alguma coisa de novo pois nós já nos conhecemos todos "long time ago".
O caminho seria o da divulgaçao de projectos fossem musicais ou outros.
Pelo que eu conheço do JH quase que jurava que era por isso que ele está calado e não vai aparecer de novo! Quem julgou que ele esteve lá o ano passado enganou-se redondamente.
Nem a rosa nem o girassol o levam lá... Umas coxas mas não de rã talvez...Uma Maria de certeza...
Eu próprio ainda me questiono se valerá a pena... Almoço todos os dias, o que eu queria era FESTA...
A não ser que a comissão tire algum coelho da cartola e acabe por nos surpreender vai ser uma grande seca!
Mas enfim estamos em crise, os primeiros a pagar são os artistas, ainda que sobre comida sobre a mesa...
ZB