segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ah! Assim já sabemos quem é!

O Tito deu notícias...
"Olá pessoal!Parece-me que as coisas estão um pouco paradas, não? (Também demoraram um bom bocado a responder ao meu Mano!) Sim, sou irmão do Pedro e foi ele que me falou do blog. Honestamente, já não me lembro como é que me tratavam na altura mas o meu nome é Alberto...e em Chão de Couce ninguém me conhece por esse nome, só por Tito. Pois, estou com 52 anos e acho que conheço quase toda a gente que tem opinado no blog...O Pedro disse-me para ligar à Maria João, mas quando me falou no blog, achei mais interessante esta via. (Eu não tenho o nr dela mas ele disse-me para onde devia telefonar).Já agora...ninguém se lembra do Garrido? Julgo que ele não andou comigo no EASB, mas conheço-o bem(dava-se muito com os meus manos) e...ele já apareceu numa imagem algures por aí...Ok, digam-me qualquer coisa quando conviverem novamente,fico á espera.Tito"
Pois é, Tito, o blog andou muito activo, mas, por via das circunstâncias e da vida de cada um, tem andado muito paradito... Pode ser que agora retome a actividade original :)
Obrigada por teres dado notícias.
Quanto ao Garrido, cremos saber quem é, mas não estamos absolutamente certas. Se souberes dados mais concretos envia que nós agradecemos. Se a memória não nos atraiçoa, ele era prof de Ed. Física no ciclo, quando funcionava nos bombeiros, não era? Não sabemos se chegou a ser aluno do EASB, gostaríamos de confirmação. Abraços
A Administração

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá a todos!

PEDRO, GARRIDO, ALBERTO (TITO)…

Todos estes colegas (se não me engano) são da zona de Chão de Couce.
Esta zona tem estado pouco representada nos convívios anteriormente realizados.
Eu sugeria que estes três colegas fossem agentes dinamizadores do próximo convívio por entre os colegas dessa zona ( Chão de Couce, Avelar, Pedra do Ouro,…).
Em tempos, em conversa com o Pedro, ele falou-me de colegas que eu não conhecia e, que nunca vieram aos Encontros/ Convívios por não saberem da sua realização.
É muito difícil para a Comissão Organizadora dar conhecimento a todos os antigos alunos, quando nem sequer sabe que eles existem, nem tem conhecimento dos seus endereços. Para isso conta-se com a colaboração daqueles que sabem da realização do acontecimento, para convidarem e mobilizarem os restantes. Eu tenho feito assim, se eles não comparecem é porque realmente não querem e não por falta de conhecimento.
Vamos a isso colegas de Chão de Couce???’
Este apelo não é só para Chão de Couce, é para todos os que frequentaram o EASB, certo?
Beijos
Jesulinda