sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fala o "Presidente" Zé Ribeiro




Supostamente e enquanto Presidente desta festividade, legitimamente eleito, deveria vir aqui agradecer publicamente a presença de todos aqueles que com ela nos quiserem presentar. O meu Vice, os meus Secretários, Tesoureiros, Vogais e Consoantes estiveram fantásticos não só no dia mas ainda no empenho e dedicação que, ao longo de um ano, colocaram na preparação desta festa! Orgulha-me pertencer a tão distinta comissão e aqui deixo o meu reconhecimento.
Aos restantes presentes não sei se agradeça pois é suposto que quem vem é porque gosta e está disponível. É no convívio, na confraternização, nas brincadeiras que temos uns com os outros que devemos procurar os agradecimentos e assim sendo, acho que todos os que estivemos já agradecemos uns aos outros.
Tenho contudo de deixar aqui um agradecimento particular ao Tito pela boa disposição que nos transmitiu e pela cobertura fotográfica que realizou. A mim em particular favoreceu-me pois conseguiu captar os momentos altos da minha actuação através do meu perfil mais favorável ihih...
Mas houve quem estivesse de serviço e se tivesse esmerado! A esses também agradeço: agradeço ao Nuno pela música que tão bem nos tocou, pela liberdade que nos deu de colocar as nossas medianas vozes ao lado da sua brilhante forma de cantar! Agradeço ainda à casa anfitriã, a Adega Típica, na pessoa do Sr. Carlos e do Sr. Albino, pela forma como nos receberam e pela confiança que em nós depositaram.
Para todos aqueles que não vieram fica um palvra de consolo...Isto esteve bom mas para ano estará melhor...por isso não deixem de vir!
Zé Ribeiro

Nenhum comentário: