sábado, 16 de junho de 2007

Fala a Jesulinda...


Olá gente! Eu lembro-me desse nome "Jorge" de Lisboinha, não me lembro bem da fisionomia mas lembro-me,isso sim,que houve alguém que teve uma "paixonite" por ele. Quem seria? Quem seria?.......Eu não fui!De lisboinha lembro-me do Humberto Silva, do Fernando Alberto, da Fernandita do Fernando Manuel...Agora não me lembro de mais, desculpem os outros. Será que nenhum destes conhece este blog e queira fornecer informações sobre o "Jorge"?O Fernando Alberto, a Fernandita e o Fernando Manuel já marcaram presença nestes almoços convívios. Vamos lá procurar o Jorge!

Beijinhos


Jesulinda

2 comentários:

Vamos fazer a festa! disse...

Ahhahahahaha, Jesulinda!!!! essa da "paixoneta" tem muita piada, tem, tem! Olha que nós já perguntámos à "paixoneta" do Jorge (que se chamava Jorge Silva), mas ela também não sabe nada dele. Continua a escrever para o blog! Beijinhos

Comissão Organizadora

João patrício disse...

Olá Jesulinda !...

Estás desculpada...por não te lembrares de mim de Lisboinha !...

Patrício