segunda-feira, 30 de julho de 2007

De um anónimo para outro anónimo


Ó anónimo 3, não te preocupes porque as miudas da administração às vezes desatinam, mas não são más pessoas.

Realmente reconheço que falo um bocado de mais da Dª Ilda, mas não volto a falar. Hoje vou falar das minhas colegas desse tempo. Sempre é uma pista para saberem quem sou! Mas pensando melhor, eu sei lá se elas gostariam? à cautela, cala-te anónimo. Mas que tenho saudades, tenho! A.... , a outra de Chão de Couce.... , as manas do pé da escola... Ai, tantas!E os bailes do Clube dos Caçadores? Maravilha! Maravilha!!!

Anónimo


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Este anónimo escapa-me!!! Parece um Lucas!!! Hummmm!
J.H.