segunda-feira, 30 de julho de 2007

Do...Júlio Henriques...

Já são hoje 30 e de blog nada!!!Só podem estar de férias! Ou então aconteceu ao blog o que já há muito aconteceu ao Externato: no dizer de Trindade Coelho no seu "In illo tempore!, -espichou"!!!
Ou então estão a fazer uma forcinha, para acabarem com os anónimos. E acho muito bem. Se toda a vida foram anónimos no colégio, para quê continuarem assim aqui e agora? Eu demorei tempo a entender, mas entendi!!E depois, volto a dizer e a repetir: cuidado, que quem fôr anónimo tem a obrigação ética e moral de ser, pelo menos, 3 vezes mais bem educado que qualquer outro!!! Anónimo e com explosivos na cintura, não. Vão para o Iraque, vão para o Afganistão, mas aqui não!!!E por aqui me fico.
Um beijinho do Júlio Henriques
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto. Deixei de ser anínimo já ninguém me liga ou responde!!! Tive um trabalhão a descobrir o Hélder, e ninguém me deu os parabéns!! E olhem que fui eu também que descobriu a Anabela!!
Já ninguém me liga!! Fazem-me isto porque sou pequenino!!!