segunda-feira, 23 de julho de 2007

Desculpas aceites

Anónimo disse...
"Aproveito a hora do almoço para fazer este "mea culpa": Sábado à tarde estive com alguns amigos numa sardinhada: Regada a bom vinho; Piriquita, pra ser mais preciso. Comi e bebi demais. A certa hora visitei este blog e fiquei tonto com tantos anonimatos(do vinho, então, nem preciso falar). Julguei descobrir atrás de um deles alguma coisa de abrasileirado, como a comissão agora, aliás, também confirma.(...) Juntei tudo e pensei:- É o Jaulino.
O Jaulino é meu amigo há muito tempo.E é um brincalhão.
E ao imaginar o Jaulino a chegar de rosa na lapela..., Logo ele! Fiz aquele comentário desairoso. Mereço os puxões de orelhas que me deram.
Estou muito envergonhado. Peço desculpas a todos pela minha infeliz brincadeira.
Ao Jaulino, fá-lo-ei pessoalmente, assim que o encontrar.
Sentir-me-ia aliviado se apagassem o tal comentário. Se preferirem usá-lo como exemplo do que não se deve fazer aqui, também não acho mau.Espero que este infeliz episódio não me faça decair na vossa estima.
Quando encontrar em mim força para superar a vergonha de assumir este deslize, direi quem sou (fui).Muito obrigado pela vossa atenção e espero que me desculpem."
Pela parte da Comissão Organizadoa, desculpas aceites. Sem reservas. Volta sempre.
Abraços
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Organizem-se os anónimos!

Estive uns dias fora e não tive possibilidades de visitar o glog.
Domingo à noite…, finalmente vou ver as novidades!.....
Fiquei confusa, não sei se pelo meu cansaço ou se realmente isto está confuso.
Falou-se muito nestes dias e coisas interessantes mas, quem falou com quem?
Deparei-me com “anónimos” a falarem com “anónimos” e com mais “anónimos” e, entendi muito pouco desses diálogos.
Perante tudo isto, tenho uma sugestão a fazer aos anónimos: Se não querem identificar-se com o nome verdadeiro “numerem-se”, isto é, assinem os comentários com “anónimo nº1” “anónimo nº2” “anónimo nº3”, etc.
Também podem fazer de outra maneira, arranjem um pseudónimo giro e assim também estão a dar azo à vossa imaginação… tão fértil em alguns casos.
Pessoalmente não tenho nada contra os “anónimos”, desde que não sejam mal-educados, claro! Penso que, através do anonimato são mais criativos, a imaginação solta-se e surgem coisas giras… No entanto o objectivo era saber quem conhece o glog , quem o visita, e divulgá-lo, e isso é um trabalho de todos.
Que sabemos neste momento em concreto? Sabemos que meia dúzia de pessoas o visita, e são aqueles que assinam o nome, porque se pensarmos bem pode acontecer algo caricato, os intitulados “anónimos” podem ser uma e só uma pessoa.
Para resolver esta questão eu sugeria que marcassem “presença” com o nome verdadeiro, mesmo que não escrevam nada.
Depois… escrevam coisas bonitas e sem ofensas com anonimato ou sem anonimato…
Pensem nisso!


Para o Patrício:

Obrigada Patrício, pelo lugar na 1ª fila. Sinto-me honrada!
Lá estarei a bater palmas calorosamente!
Beijinhos
Jesulinda