sábado, 21 de julho de 2007

Do Patrício para o Ze Ribeiro

Meu caro Zé Ribeiro

Junto envio fotos de "Enfim a Festa" , Teatro / Revista ao estilo de Filipe Lá Féria ( dança / canto ) com encenação de João Mota .
Recordo , hoje , esse dia , já distante, no Colégio Soares Barbosa , em que por não ter as calças adequadas à peça de teatro ,em cena, quase fui excluido !...
Não foi por me ter esquecido das referidas calças...Não, não foi.
Eu não tinha ( mesmo ) outras...
Valeu-me , a tua pronta intervenção:
Emprestaste-me as tuas !...
Sabes , Zé Ribeiro , naquele tempo...eu tinha apenas dois pares de calças:
As do Domingo e as da "Semana"....
Ah !... Estamos a preparar uma nova peça.
Já reservei a 1ª fila para ti e para a Jesulinda, para o Fernando Marques , a Nídia , a Anabela, a Maria João e o teu irmão Jaulino.
As restantes estão reservadas para os antigos alunos do Externato Soares Barbosa e para os amigos que visitam este " Blog".
Abraços para o Patrício da
Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

Caras administradoras: se por acaso um dia destes estiver interessado em enviar-vos, com pedido de publicação, algumas fotografias, como no presente caso, como é que o poderei fazer?

Anônimo disse...

Patrício:
Meus agradecimentos por te lembrares de me incluir na tua lista de convidados.
Aproveito para tornar pública a admiração que tenho por ti e pelas atividades que vens desenvolvendo.
Aos colegas, gostaria de dizer que, apesar de ter sido muito elogiado pela sua participação na peça apresentada no Colégio, e já referida, só há coisa de uns dez anos, portanto, já com quarenta ou mais-como me disse- o Patricío enveredou por dar vazão ao seu talento como ator. Refiro isto porque considero que esta atitude demonstra uma grande capacidade de se abrir para a vida, uma grande alegria de viver e uma não menor coragem de enfrentar desafios, qualidades a não desprezar num país onde tenho visto tanta gente a reclamar da vida e de cara amarrada.
Por isso não tenho dúvidas em dizer:
-Patrício, tu és um vencedor e eu tenho o maior orgulho por me contares (ainda) no rol dos teus amigos.
Parabéns Patrício!!!
Obrigado
Jaulino

Vamos fazer a festa! disse...

Caro colega (ou não?): logo na primeira postagem foi indicado um endereço de email para qum quisesse enviar material para editar.:) Isto é para ler "de fio a pavio". Mas, porque somos amigos, aqui fica de novo o endereço: vamosfazerafesta@gmail.com
Abraços