quinta-feira, 2 de agosto de 2007

De um narcisista...

Ó minhas queridas administradoras, obrigado por terem feito este post "Jesulinda / Júlio Henriques". Fiquei todo vaidoso e até sentimentalmente seduzido, talvez até fragilizado, com a doçura implícita que decorre da vossa afirmação "Vá lá, deixa ver quem fala desse lado!"
Quanto à foto que põem, valha-vos Deus (que sou ateu - mais um dado para se lembrarem de mim!!!)esse é ou o Victor Cruz à espera da reforma da Mocidade Portuguesa, ou o Agostinho do Casal de S. Bráz à espera de uma nota boa a matemática!!!Eu sou bem mais novo! Mais ágil. mais delineado!!!
Sou um híbrido feito de recortes apolínicos no porte e uma contorcida e dionisíaca projecção cognitiva nos afectos!!!
(não estou a dizer bem de mim. Que o entendam!) Pois se ninguém de mim se lembra!!! Francamente!!! Ai vou de rosa ao peito ao almoço, vou sim senhor!
Por fim um à parte: só agora me apercebi do mail para onde se envia o material. Juro. Logo que possa, envio uma foto e já agora como a do Hélder ou da Anabela, ou seja, aos recortes, para animar e alongar a descoberta. Já repararam que graças a mim, antigo anónimo, o blog tem tido muito mais participação? E não agradecem porquê? Ingratas!!!!

J.H.

Nenhum comentário: