quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Têm a palavra as senhoras

Anónima 123 disse...
Ohlálá...Que é isto??Peço desculpa, mas eu também andei no externato e nunca lá vi este!
Aliás, se me tivesse cruzado com ele...se calhar chumbava o ano!Ó rapaz, onde é que tu andavas metido?? Ou era daqueles daqueles patinhos feios que depois viraram cisne?E eu que não te topei! Não me perdoarei jamais.
Desculpem, reza a boa educação que antes de mais me identifique: seguindo a lógica do anonimato, serei, por exemplo, a anónima 123 (não sei porquê, mas gosto deste número). Se ainda estiver disponível, e se a Organizãção não vir inconveniente, gostaria que o meu cartão de anónima fosse emitido com este número, pode ser?
Agora voltemos ao assunto que me leva a entrar hoje na conversa. Tenho andado hesitante, é hoje, é amanhã...foi hoje e a razão é óbvia: quem é este colega??????? Eu andei por lá cinco anos e nunca o encontrei, porquê?
Já não me chegava a marca, o estigma de ser uma das piores alunas a Matemática, ter que sofrer os constantes raspanetes dos profs (bem merecidos, que lá refilona eu era!), ainda por cima deixei passar ao lado estes monumentos e não os vi?Andava com os olhos virados para outro lado, de certeza...
Estou inconsolável! Tenho que conhecer o moçoilo...e espero que a mulher dele não ande por cá...
Anónima 123
Anónima disse...
Olha, olha, este é o George Clooney!Então também foi aluno do externato? Bem me parecia! E deixámos nós fugir um talento como este! Quando é que aparece nos Convívios? Manda dizer antecipadamente e podem crer que pelo menos 90% da população feminina dos antigos alunos está lá caidinha. Abraços
P.S. mesmo assim, continuo a achar que o Zé Ribeiro não lhe fica nada atrás! Pronto,pronto, Jesulinda, estou à espera que me desanques...
Anónima
Jesulinda disse...
Olá!O meu palpite inicial para o Júlio Henriques, nada tinha a ver com a foto anterior ,tinha tudo a ver com esta.Sempre o imaginei tipo galã de cinema...!!! tipo "Harrison Ford", "Kevin Kostner"...!!!E a foto "original" que nunca mais aparece?... Neste momento faz falta...Estamos muito ansiosos(as),vá lá!!!Abraços
Jesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: