sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tira-nos deste martírio!

Júlio Henriques disse...
"Bolas! Também não é esse!!! Estão a ver-me a usar suspensórios? Francamente! E depois este é novato de mais. Parece o afilhado mais novo do "Vito Corlioni", armado em dono da casa durante um fim de semana em que o padrinho foi a Palermo!O melhor é mesmo esperarem pela foto. Essa inquietação ainda vos trai.Contudo gosto do modelo da gravata. Lembra-me o Dr Silveira apressado e atrasado para chegar ao colégio.
J.H. "
Meu caro
Definitivamente não estamos na tua onda. Acredita que nos temos esforçado, mas as nossas fontes não são tão perfeitas como desejaríamos...Nao arriscamos mais palpites, sob pena de ainda acertarmos...mesmo sem querer! Já tens o endereço do blog. Estás à espera de quê para nos dares a felicidade de te "vermos"? Será de certeza um dia de glória para os frequentadores do blog!
Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caras amigas:
Derreti-me de vaidade com a expectativa que vos tenho criado! Mas a verdade é que a culpa de não saberem quem sou só a vós vos acomete!!! Porque nunca me prestaram atenção? E tanto que eu olhava para todos!!
Agora, pimba, pagam o preço, porque mesmo identificado e nominalmente apresentado, não conseguem encontrar-me no fundo escuro do baú da vossa memória!
Chomsky dizia que duas grandezas de verdade avaliam a certeza dos nossos actos: "a verdade de superfície" e a "verdade de profundidade" Ambas têm o seu próprio significado e às vezes divergem!
Daqui decorre o quê? Que superficialmente se querem lembrar de mim; de facto, e na profundidade, nunca se lembrarão e daí a agonia (agonia também é de mais!)de procurarem saber quem sou.
Ainda por cima fui um aluno razoável!!!
Mas deixemo-nos destes exercícios de auto-análise porque me deixam exausto e parecem quase, estes sim, uma tentativa "exorcizante" de encontro!!!
Agora dizerem que não estão na minha onda?!!! E ainda por cima em pleno Verão e tempo de praia?!!!
Pronto, descansem, não chateio mais. Vou mergulhar de vez e é já nesta onda!!!
Júlio Henriques