sábado, 4 de agosto de 2007

Júlio Henriques...Quem é quem????

Bom...já que individualmente não te conseguimos identificar, os palpites saem sempre ao lado, resolvemos tentar "por atacado". Olha bem, observa...andarás por aqui entre estes jovens? Não te esqueças de acrescentar à fotografia (e aos respectivos figurantes, naturalmente), nada mais nada menos que... 34 anos!!!!!

Já agora fica o desafio: algum de vocês que por aí andam esteve nesta festa? Não se atrevam a dizer que não, porque nós sabemos, nós reconhecemo-vos, nós estivémos lá!!!!
Alguém identifica o "malandrote" lá ao fundo, de pé, à direita? Vá lá...esforcem-se!
Aceitam-se palpites...
Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom esforço, bom esforço para me descobrir no meio destes colegas todos. Mas um pormenor mais uma vez me traíu!!!: fruto da minha timidez e estar discreto, a estar na foto, sou um daqueles que está atrás dos outros, à direita da foto!!! Azar!!!
Mas conheço aí gente que já não vejo há muito e é bom rever, ainda que assim.
O Hélder, claro, o Fernando de Albarrol, o Prates Miguel, a Maria Eduardo (também é da administração?) e parece o Zuca, lá ao fundo.
Mas de Júlio, nem rasto!!! E quem é o barbas lá atrás proeminente?
Bons tempos, ainda que estes não sejam piores.
Pelos vistos, ter passado a ser identificado e não anónimo, não adiantou nada. Pelo menos serviu para animar mais um pouco isto que estava muito parado!
E onde foi esta tainada?
Um abraço amigo e solidário do Júlio Henriques

Anônimo disse...

E agora com mais calma, mais conheço!!! O Antero, a Cristina, o Júlio (Marques), o César (acho!) e mais ninguém!
J.H.

Anônimo disse...

eu cá por mim,não posso deixar de dizer que este Júlio Henriques deve andar muito por perto ali da rua do fotógrafo, do sr.Paz, ou melhor, da rua que ele percorria para, de maleta na mão,transportar os acessórios necessários a meter a cabeça no pano negro e...flash...aí estás tu rapariga...linda de morrer no retrato para mandares ao teu conversado. Que, JH também pode ser:Jovem Humorado.Foste?
Vemo-nos por aí.
cimodarua

Anônimo disse...

O Júlio Marques? O César? O Antero?Credo, minha gente! Ou me engano muito ou isto é a festa de casamento do Fernando Freire. Reconheço muita gente, eu também lá estive mas não figuro no retrato(e devia!).O barbas proeminente, lá atras, ainda hoje tem as mesmas barbas, mais brancotas...Tenho a certeza que é o Américo.Abraços para todos.