terça-feira, 7 de agosto de 2007

Um miminho do Hugo...


Pra cortar um bocado esta chocante onda de galanteios (daqui a pouco o JH pensa que é o Brad Pitt), vamos lá falar de beleza no feminino!
Aqui fica um delicioso "quadro externatista" para delícia de quantos ainda se lembram delas.Reconhecem-nas?
Quem será o sortudo entre tantas beldades? Eu sei...e a Jesulinda também!

Abraços

A Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei,eu sei!!!
Sei quem são "elas" e sei quem é "ele".
Tenho vontade de dizer, mas não vou dizer já, porque assim ganho todos os "prémios".
O Hugo foi vasculhar bem lá no fundo os baús da mãe,não foi?
Esta foto é uma relíquia!
Abraços
Jesulinda

Anônimo disse...

Dos que aqui estão só conheço aquele que está mais atrás de nariz comprido e cabelo penteado para os lados. Chama-se Palmeira!!!!
H

Anônimo disse...

Vou só dizer duas coisas:
Os fotografados são todos da freguesia de Pousaflores;
O Júlio Henriques não os conhece, pois não são do tempo dele e, a foto foi tirada durante aquele espaço de tempo em que ele se "ausentou" ou teve "amnésia temporal".
Jesulinda

Anônimo disse...

.. e eu duas coisas digo também: duas são irmãs e são de Pousaflores, duas são do Pobral mas não são irmãs.
...ele é de Lisboinha...lá do fundinho....será?!
bjeab
romã

Anônimo disse...

...ah, e lá mais atrás parece espreitar a incomparável wolks, a esta data conduzida pelo saudoso Sr.Alberto.

Anônimo disse...

Gostava de ver melhor os olhos do "piqueno"...serão verdes?

Anónima de rosa na mão

Anônimo disse...

Então este blog "espichou"?
Não há nada para acrescentar?
Eu bem vos dizia que o melhor era não me identificar!!!!
JH

Anônimo disse...

a Mafalda não diz nada
a Isaurinda nada diz
a Manuela fica calada
o Fernando está feliz!


e a mana da Quitas? não se ri...!?

pioneiro

Anônimo disse...

Quanto a minha já cansadita memória me alembra, o Fernando Manuel - é assim o nome do rapaz não é? - não andava a querer catrapiscar com nenhuma de nós!!... Ou andaria? Que nos lembre quem a memória ainda fresca tiver...


rosaenjeitada

Anônimo disse...

Ol�!
A mana da Quitas tamb�m tem nome,chama-se V�rginia e � mais conhecida por "GINA".
Beijos
Jesulinda