terça-feira, 7 de agosto de 2007

Noivinhas?? Já fomos, amigo!

Ó minhas santinhas:
Vocês são mesmo noivinhas!!! (???)Então não sabem que o Zuca é o João Baptista? Já o irmão o era!!!Depois outra dedução apressada: como posso eu saber quem foi aluno do colégio ou não? Conheço os do meu tempo e vá lá, vá lá!! Agora o pessoal da minha terra, de Ansião, esses vou eu conhecendo pela cara... ou pela pinta!!!
Quanto ao Antero... está lá sim senhor, e se não o vêem, melhor, procurem-no, ou façam mais um concurso de fotos!!!
Por fim, mais novo do que vós? Vós quem? Os da "família" dos 30? da "família" dos 40, ou os da "família" dos 50?
Depois gostei da maneira carinhosa como me trataram só por Henriques! Pode ficar só assim mesmo, Henriques!!! Daqui para a frente será assim que passarei a ser para todos os meus colegas.

Um beijinho do H.
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: