sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bem-vindos!!!!

Olá a todos!Eu conheço as meninas da foto, mas estou proibida de dar palpites.Que raiva!!!Vou dar só uma ajudinha: duas são da freguesia de Ansião e três são da freguesia de Pousaflores.
Aquela que não mostrou as pernas é por "complexo", ainda hoje o tem.
Eu tenho estado de férias,regressei há pouco, e ainda não consegui "assentar arraiais".
Continuar ou não continuar? Claro que continuamos, não é malta?Isto foi só um período em que muita gente esteve de férias e não teve tanta disponibilidade para consultar e comentar o que aqui se passava,não foi? Eu penso que sim!
Fiquei sensibilizada com a prole do Fernando Alberto.Parabéns!
Fiquei um pouco triste por ninguém ter reconhecido as cinco beldades da foto "regresso ao passado" de 16 de Agosto. Eu estou proibida de dar palpites,que posso fazer?Já dei uma ajudinha em outro local...vá lá...puxem pela memória!
Jesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: