sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Valmoster

Meu caro Valmoster
Há comentários que nos recusamos a destacar.
Brincamos, gostamos de brincar, mas fazemos questão de manter algum nível e educação. Mesmo com anónimos. No entanto o comentário está lá, para quem quiser apreciar. Não censuramos. Só seleccionamos.
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

De facto o comentário está lá para quem quiser ler, interpretar e comentar. Foi escrito com algum sentido de humor e naturalmente sem a intenção de ferir sensibilidades de pessoas a quem muito estimo e considero.O que eu nunca esperei foi que um texto daqueles pudesse provocar esta reacção, que me parece excessiva, da Comissão Organizadora, acusando-me de falta de nível e de educação. Fico devastado e mal acredito que possa ter sido tão mal interpretado. Será que os outros participantes e comentadores também viram ofensa no escrito? Gostaria de saber para poder tomar uma decisão quanto ao futuro.

Valmoster

Anônimo disse...

Ao Valmoster:
Tem calma,o teu comentário só não foi seleccionado!Digamos que foi um comentário de "mau gosto".
Eu penso que poderás ser mais moderado futuramente,certo?
Jesulinda

Anônimo disse...

Ó Valmoster,
não fiques assim tão acabrunhado!!!
Um descuido qualquer um tem e além disso muitos dos nossos descuidos nem são culpa nossa, São tão somente a evasão não controlada de uma carência contínua e expressa por demasiado tempo!!!! Felicidades!!! Um abraço do JH