quarta-feira, 1 de abril de 2009

Está pra breve, Pedro...está pra breve!

Olá Amigos.
Então, não há nada pr'a ninguém este ano?O Ano passado não pude estar presente por motivos pessoais e de doença de um familiar. Este ano não quero deixar passar um evento que me é muito querido, e no qual tenho participado com todo o gosto. Aliás, esse dia, para mim, parece que tem não mais que 1 segundo. Vamos a isso? Contem comigo.
Pedro Silva
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..

Um comentário:

baiTITO disse...

Olá pessoal!
Parece-me que as coisas estão um pouco paradas, não? (Também demoraram um bom bocado a responder ao meu Mano!) Sim, sou irmão do Pedro e foi ele que me falou do blog. Honestamente, já não me lembro como é que me tratavam na altura mas o meu nome é Alberto...e em Chão de Couce ninguém me conhece por esse nome, só por Tito. Pois, estou com 52 anos e acho que conheço quase toda a gente que tem opinado no blog...

O Pedro disse-me para ligar à Maria João, mas quando me falou no blog, achei mais interessante esta via. (Eu não tenho o nr dela mas ele disse-me para onde devia telefonar).

Já agora...ninguém se lembra do Garrido? Julgo que ele não andou comigo no EASB, mas conheço-o bem(dava-se muito com os meus manos) e...ele já apareceu numa imagem algures por aí...

Ok, digam-me qualquer coisa quando conviverem novamente,fico á espera.

Tito