domingo, 26 de julho de 2009

Jesulinda!!!!!!!!!!!

Ó Jesulinda, tu que és tão boa a descobrir quem é quem, da aí uma ajuda, que tu até sabes mais do que dizes. Entende-te com ele que nós aqui da administração já esgotámos os "alvitres". Com esta pista que dá hoje também não acrescenta grande coisa: foram tantos os que por lá passaram que achavam, tal como ele, que estudar era para os burros!

Vejamos o que diz desta vez:

"Pois é! Está a dar JH outra vez!!!
Cheguei à conclusão que se assim não fosse, isto morria. Mas como agora já me não apetece dizer coisas sobre a vila ou o fundo da rua, vejo-me aflito para arranjar tema. E é de facto ver-vos activos na demanda deste anónimo! De tão anónimo me mostrar, muitas vezes eu próprio já nem sei muito bem quem eu seja!!! mais um dado para me descobrirem: nunca fui grande aluno! Sempre entendi que estudar era para os burros! Esta é uma boa pista!!! Um abraço do
JH"

Nota: a Administração paga o almoço do próximo ano a quem acertar na identidade dese anónimo. Com provas irrefutáveis, claro está!
Beijos e abraços
A Administração do blog

2 comentários:

Anônimo disse...

E já cedo se levantam
só p'ra saber quem eu sou!
mas com certeza se espantam
sabendo que sou avô!!!

Já avô? E assim tão louco?
Perguntam alvoraçadas
as meninas, que por pouco,
não morrem de tão espantadas!!!

Esta dica que ora dou,
é perigosa e atrevida.
Saberem que sou avô
é uma pista bem comprida!

Por isso me vou calar
meninas d'administração.
mas em Junho vou falar...
falar-vos ao coração.

Mais um beijinho de destabilização investigativa do JH

Unknown disse...

No meu tempo, havia um JH, talvez um pouco mais novo que eu, do qual agora me lembrei. Poderei não estar certo, mas, se for quem eu penso, é irmão do nosso amigo Hélder, e chama-se Jorge Humberto. Estarei certo? Neste caso, ele estará fora do País. E mais não digo porque não sei, mas, caso esteja errado, apresento desde já as minhas desculpas ao Jorge Humberto, um amigo que gostaria muito de rever. Um ABRAÇÃO a todos.

Pedro Silva - Chão de Couce, em 25 de Maio de 2010.