quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tudo por causa do JH!

O JH não conheço...
Nem sei quem é tal pessoa!
Como rima tão bem o moço...
Vamos ter música da boa!

Uma música valente
que nos faça recordar
que o frio da noite quente
Não existe...é a dobrar!

Se o JH não conheces...
redobra o teu pensamento...
Pensa lá bem se mereces
o seu reconhecimento.

Ora toma! Toma lá qu'é p'ra'quecer!
E numa de Anónimo também estou...
(Acho que, a isto, se dá o nome de...ESTREIA)

Sai uma festa danada! Se o JH não aparecer...eu nem sei o que faço!
Agarrem-me!!!!!!!!
AAANNNOOONNNIIIMMMOOO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é! Está a dar JH outra vez!!!
Cheguei à conclusão que se assim não fosse, isto morria. Mas como agora já me não apetece dizer coisas sobre a vila ou o fundo da rua, vejo-me aflito para arranjar tema. E é de facto muito interessante ver-vos activos na demanda deste anónimo!!! De tão anónimo me mostrar, muitas vezes eu próprio já nem sei muito bem quem eu seja!!! Mais um dado para me descobrirem: nunca fui grande aluno! Sempre entendi que estudar era para os burros! Esta é uma boa pista!!! Um abraço do JH