domingo, 19 de julho de 2009

Voltou...e em força!

"Com que então pensavam que já tinha morrido? Francamente!Não se pode estar ausente, ou melhor, convictamente inexistente, e começam logo a pensar o pior! Mas cá estou eu outra vez! O legítimo JH! E legítimo porque anda por aí alguém a fazer-se passar por mim!!! Ainda bem que o almoço correu bem e que se divertiram. Mas a avaliar pelas fotografias, já morreu mesmo muita gente! Ou então não podem. Mas ainda por aí persistem alguns rapazes da minha geração. Força, camaradas! Força! Eu, logo que possa, também aí vou! E de rosa ao peito! Ou talvez girassol! Beijos do
JH!
JH: As fotografias às vezes são enganadoras. Por alguma razão tu não queres mandar a tua...:) Mas partindo do teu pressuposto (a avaliar pelas fotografias já morreu mesmo muita gente), olha que não, JH, olha que não!! Talvez alguns tenham estado ausentes contigo...em trabalho!! ihihiih
Já agora, deixa que comentemos (com agrado, de resto!) esse teu jeito revolucionário, quase ao estilo do velho PREC: "Força, camaradas!" De repente quase fizeste lembrar ...o Vasco Gonçalves!
Vai dando notícias.
A Administração do blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas d'administração
do blog e do almoço,
mal eu chegue a Ansião...
descobrem quem é o moço!!!

Descoberto quem eu sou
quebra-se aí o encanto!
Esse prazer vos não dou,
pelo menos entretanto!!!

E por isso vos castigo,
vos forço à meditação.
Mas fiquem sempre comigo,
meninas d'administração!

Mais p'ra Junho, no almoço,
e na data aprazada,
eu e a rosa, que colosso!
lá estaremos,logo à entrada!

E só espero chegue a hora
de ver a vossa emoção,
ao ver o Júlio, agora,
a almoçar em Ansião!

Força, força camaradas!
Já o Vasco assim dizia.
Ides ficar tão espantadas!!!
Eras tu? Mas quem diria!!!

Mais alguns beijinhos do JH

Anônimo disse...

E depois, terminada a veia poética, o fundamental é continuar a criar condições para que o blog não morra e se revitalize. Uma pitada de incerteza, qb de curiosidade aguçada, uima mão cheia de curiosidade e o desejo de tentar descubrir o que é óbvio, são os engredientes indispensáveis à continuidade deste espírito, e em simultâneo os agentes mais capazes de ir mantendo a vontade incontrolável de vir ver as novidades deste blog. Por tudo isto o JH terá que continuar a ser anónimo. Mas lá no fundo, mesmo no fundo, será que ainda não fazem a mínina ideia de quem eu sou? Não? Então força camaradas! Insistam e vão juntando pistas!!!
Beijinhos, JH