quarta-feira, 22 de julho de 2009

É tudo dele....

Ó colegas! Mais ninguém quer colaborar nesta "tertúlia"??? Agora é só JH para cá, JH para lá! O homem apossou-se disto! :)

Ora vejam bem os deliciosos versos que nos deixou:

Meninas d'administração
do blog e do almoço,
mal eu chegue a Ansião...
descobrem quem é o moço!!!

Descoberto quem eu sou
quebra-se aí o encanto!
Esse prazer vos não dou,
pelo menos entretanto!!!

E por isso vos castigo,
vos forço à meditação.
Mas fiquem sempre comigo,
meninas d'administração!

Mais p'ra Junho, no almoço,
e na data aprazada,
eu e a rosa, que colosso!
lá estaremos,logo à entrada!

E só espero chegue a hora
de ver a vossa emoção,
ao ver o Júlio, agora,
a almoçar em Ansião!

Força, força camaradas!
Já o Vasco assim dizia.
Ides ficar tão espantadas!!!
Eras tu? Mas quem diria!!!

Mais alguns beijinhos do JH

E depois, terminada a veia poética, o fundamental é continuar a criar condições para que o blog não morra e se revitalize. Uma pitada de incerteza, qb de curiosidade aguçada, uma mão cheia de curiosidade e o desejo de tentar descubrir o que é óbvio, são os engredientes indispensáveis à continuidade deste espírito, e em simultâneo os agentes mais capazes de ir mantendo a vontade incontrolável de vir ver as novidades deste blog. Por tudo isto o JH terá que continuar a ser anónimo. Mas lá no fundo, mesmo no fundo, será que ainda não fazem a mínina ideia de quem eu sou? Não? Então força camaradas! Insistam e vão juntando pistas!!!
Beijinhos, JH
Colegas:
Damos hoje, aqui e agora início à campanha: QUEM É O JH?
Mandem os vossos palpites para o endereço do blog. Fica instituido um prémio ( a divulgar) para quem acertar.
Beijinhos para todas e todos
A Administração do blog

2 comentários:

Anônimo disse...

O JH não conheço...
Nem sei quem é tal pessoa!
Como rima tão bem o moço...
Vamos ter musica da boa!

Uma musica valente
que nos faça recordar
Que o frio da noite quente
Não existe...é a dobrar!

Se o JH não conheces...
Redobra o teu pensamento...
Pensa lá bem se mereces
O seu reconhecimento

Ora toma! Toma lá qu'é p´ra'quecer!
E numa de Anónimo também estou...
(Acho que a isto, se dá o nome de...ESTREIA!)

Sai uma festa danada! Se o JH não aparecer...eu nem sei o que faço!!!
Agarrem-me!
AAANNNOOONNNIIIMMMOOO!!!

Anônimo disse...

Boas pessoal!

Isto está a ficar mais animadito...
Ó Sr Presidente!Como Secretário...acho que este JH
deve ser declarado como...de utilidade pública!
Então...o rapaz fomenta actividades extra-anormais no blog, fornece versos...e se calhar ainda nos dá música!!! Mais não se pode pedir...

Não temos ramificações na Judite?
Então...estamos á espera de quê?

Vamos lá mas é a dar com o gajo...

Na próxima oportunidade espero já ter umas fotos de 4 dissidentes que estão em Leiria! Até lá divirtam-se! Talvez ganhem o prémio!

Boa Noite!
TITO